terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decadence Avec Elegance - Notícia

Caros leitores, estou preparando uma matéria sobre o
estilo Rocker que irá sair essa semana ainda aqui no blog.
Andei demorando a escrever eu sei, mas estou passando uns dias em Sampa,
tirando um tempo da correria que estava minha vida.


O blog estará voltando agora com matérias maiores sobre vários estilos.
Aceito dicas caso vocês gostem de algum estilo
em particular e desejem que eu escreva.
Obrigado por acompanharem o blog!




DICA DO BLOG: XADREZ



Ter uma peça xadrez no guarda-roupa hoje em dia é imprescindível. Combina com praticamente tudo. Só não use calça e camisa xadrez de uma vez só. Use essas peças separadamente. E utilizar com outras estampas pode ficar ruim. É bom tomar cuidado antes de utilizar.

Um comentário: