domingo, 10 de abril de 2011

BLANCO MEN'S 2011

Olá gente, o blog esteve esses dias parado devido a nova estrutura, mas estou de volta, com novas imagens e matérias interessantes. Em breve também irei colocar looks produzidos por mim, com peças do meu guarda-roupa. Mas hoje trago o lookbook da coleção 2011 da grife BLANCO

O editorial tem inspiração no estilo Navy (naútico), que desde a época de Chanel, é o favorito de muitos fashionistas. Nas peças as cores são basicamente, azul, vermelho e branco, sobrepostas com preto e cinza. Presença de bermudas, que eu acho super interessante para os homens, embora muitos ainda tenham preconceito em usar, fica fashion e despojado, lembre-se de optar pelas de cores básicas e sem bolsos laterais, nos pés, os tênis lisos equilibram o look. Há presença de t-shirts com listras ou estampa, camisas básicas sobrepostas por xadrez, combinando as peças com calças jeans(diversas lavagens), khaki ou cargo(retas e skinny), e para completar o visual, acessórios como cinto, relógio e pulseiras.

Gostei desse editorial, porque mostra looks leves, despojados e com cores, tudo que o guarda-roupa masculino também precisa, e são ótimos para ir à faculdade ou um programa descontraído no final de semana.
































5 comentários:

  1. Os fones de ouvido já estão fazendo parte do visual, existe muito isso em anime também.

    ResponderExcluir
  2. Sim, hoje em dia os acessórios estão muito democráticos.

    ResponderExcluir
  3. demais o editorial! As barras dobradas são bem bacanas. as alpargatas tbem!
    e gostei muito da foto nova!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Dan que bom que gostou do novo visual do blog. Eu também adorei os looks desse editorial.

    ResponderExcluir
  5. Aew Júnior...o blog tá muito bom..sempre ando por aqui...e esse editorial tá muito bom...as blusas então...
    Parabéns pelo blog...antenadíssimo..
    abraço.

    ResponderExcluir