quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gravatas Borboleta

Um dos acessórios mais irreverentes e sofisticados, a Gravata Borboleta deixa o visual comportado e meio nerd, muitos são os homens que estão adotando a essa moda. Mesclando elegante e o vintage, essas gravatas dão um ar divertido no visual e vem em inúmeras cores, estampas, tamanhos, além de terem sido ícones dos anos 20.

Nas sobreposições você pode optar por combinar com coletes, paletós e smokings. Podem ser usadas para um evento à noite, no trabalho, na faculdade, há também que ouse usando em festas e baladas. São marca registrada também do Estilo Dândi, homens que se vestem de uma maneira mais social com uma pegada moderna.

Não se limite, seja diferente na hora de se vestir, se permita ousar!


Fotos: Reprodução.
































4 comentários:

  1. adorei!
    ja to planejando o meu look pro proximo casamento bem por ai.
    aqui nao dá pra usar gravata no dia a dia, mto quente!

    ResponderExcluir
  2. seu cretino!
    antes de mais nada: maetria otima arrazando como sempre.
    sim mas, kd, aulas segunda neh porra!
    back to black total...
    escuta passa no meu blog pra tuh ver e bota meu link-me pq vc tah la no meu blog love seu chato.
    muitas saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rafa!!!!!! saudadessssssss
    segunda é Back to black -__-' kkkk

    ei vou lá no teu blog pra fazer a linkagem
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Dan! Bom que gostou da postagem! Também farei uma matéria sobre Bolsas Masculinas em breve!

    ResponderExcluir