quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corte de Cabelo

Não sei vocês, mas eu adoro mudar o visual e às vezes o corte de cabelo também. Dependendo de como está meu humor no dia, peço para cortar estilo militar, muito curtinho ou então só aparo. O cabelo é uma expressão do “eu” de cada um, ou seja, quem você é de verdade. através dele você pode mostrar sua atitude e personalidade. Os homens estão cada vez mais investindo não só nas roupas mas em um bom corte de cabelo, o que eu acho essencial.

A tendência ultimamente é a do corte militar moderno, curto nas laterais e volumoso em cima, muitos estão aderindo pois é bem sofisticado. Têm homens mais despojados que adoram deixar o cabelo meio assanhado, àquela cara de quem acabou de acordar, é uma opção super moderna, já o clássico topete, é um visual retrô que nunca sai de moda.

Antes de tudo, não esqueça de procurar um bom cabeleireiro e especificar bem o que você quer, se possível até levar foto do corte de cabelo, assim não tem como errar. Dá uma olhada nas imagens que eu separei e se inspire!

























Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário