quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Boné com Aba Reta

Ultimamente tenho me interessado por estilos diferentes e acessórios mais street style, se vocês são como eu e gostam de estar sempre por dentro do que está na moda, com certeza já viram muito por aí os bonés com aba reta. Essa tendência começou lá fora, entre skatistas e rappers, depois ganhou as passarelas e é visto em marcas como Givenchy e Alexandre Herchcovitch. 

Não há muita regra do que você deve combinar o seu boné, pois ele fica muito bem com t-shirt, camisa social, regata, um acessório realmente democrático . Nos pés um all star ou sneakers são perfeitos, tanto você pode ir para a faculdade e depois para a balada, ou sair do trabalho pôr o boné e já aproveitar o happy hour. Atenção! Não use bonés pequenos ou vai dar a impressão que você tem uma cabeça gigante, use aqueles do seu tamanho ou um pouco maiores e vai ficar com um visual super descolado!























Fotos: Reprodução.

2 comentários:

  1. Eu adoro este acessório mas tenho dificuldade em colocar um que me agrade,por ter rosto magro.Aff!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tem que achar algum que te agrade.
    Existem vários modelos, eu indico os pretos ou cinzas! :D

    ResponderExcluir