A grife francesa de prêt-a-porter Kitsuné Maison inova apresentando sua coleção Primavera/Verão 2o11.
No vídeo há uma competição entre menino e menina para ver quem troca de visual mais rápido. A coleção se chama "Reporter" e o áudio que é mostrado em vídeo vai ser lançado em uma compilação produzida pela loja:
Kitsuné Maison 10 - The Fireworks Issue.
No vídeo há uma competição entre menino e menina para ver quem troca de visual mais rápido. A coleção se chama "Reporter" e o áudio que é mostrado em vídeo vai ser lançado em uma compilação produzida pela loja:
Kitsuné Maison 10 - The Fireworks Issue.
Achei muito interessante esse conceito da moda em junção da música, pois se você parar pra pensar é algo que sempre existiu. lógico que agora é algo que muitas bandas e cantores veêm fazendo. (ex: The ting tings, Lady Gaga etc...)
Junção perfeita MODA E MÚSICA! A marca reúne nomes fortes da música eletro atual
e a canção Taken Away (que está no Kitsuné Maison 6) virou trilha sonora do comercial da Mercedes-Benz.
Junção perfeita MODA E MÚSICA! A marca reúne nomes fortes da música eletro atual
e a canção Taken Away (que está no Kitsuné Maison 6) virou trilha sonora do comercial da Mercedes-Benz.
Ps: pra quem não sabe Kitsunés são seres mágicos da mitologia japonesa com muita inteligência e capazes de se transformar em belas jovens.
Agora assista ao vídeo e aposte em quem vai ganhar... Logo abaixo veja algumas imagens dos looks da nova coleção.
Como eu já abordei aqui no blog o que vai estar em alta na próxima estação é o chic casual. Camisas de botão com shorts, calças dobradas nas barras, o xadrez, o vermelho, cores claras ou dessaturadas com pitadas de cores fortes.
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