domingo, 5 de junho de 2011

Coletes Masculinos

Olá leitores, hoje eu resolvi fazer algo diferente, resolvi ficar aqui, no meu blog e fazer um novo post sobre coletes. Aquela peça do guarda-roupa masculino clássica que nunca saí de moda.

Usado tanto com t-shirts (visual alternativo e moderno) ou camisas sociais (mais clássico) ele sempre cae bem, principalmente o colete preto, que combina com diversas cores! O de cor cinza é perfeito para usar com roupas claras em épocas mais quentes e se for usá-lo à noite pode fazer uma sobreposição com uma camisa preta. E daí em diante siga sua preferência, o colete por ter várias opções, tamanhos, estilo, pode ser marrom ou de outras cores que também ficam ótimas e ainda há quem prefira o colete de couro. Para calçar use chinelos em momentos casuais, tênis para o dia-a-dia e se for um evento mais social, use sapatos. Destaque para sobreposições com o chapéu, tanto no estilo Coco ou Panamá.

Geralmente os coletes são mais caros quando feitos em alfaiataria, os meus seguem esse perfil, mando fazer porque onde moro não encontro coletes do meu tamanho, ou que eu goste. Eu adoro coletes, e se você se interessou fique de olhos nas fotos e sobreposições que pode fazer!

Fotos: Reprodução.













Alinhar ao centro














Nenhum comentário:

Postar um comentário