quarta-feira, 1 de junho de 2011

T-shirts Lady Gaga

A marca Zara criou recentemente exclusivas t-shirts que tem como tema Lady Gaga, onde você pode encontrar 4 opções. Estilosas e provocantes, combinam com praticamente tudo, de calças jeans à shorts. Todas elas vêm com a própria cantora estampada na frente, além de frases de impacto, como Born This Way. Essa mini coleção também se dá devido ao grande sucesso que Gaga atingiu com o seu terceiro cd que bateu recordes só na pré-venda.

Agora além de bandas de rock, você encontra também t-shirts da Deusa do Pop! Eu já quero essas t-shirts, e vocês?

Boa semana!


Fotos: Reprodução.













Ouça o áudio da minha música favorita do novo albúm de GAGA, ela se chama Fashion of his Love, que tem uma batida bem anos 80 (Adoro!) e foi escrita em homenagem ao estilista Alexander Mcqueen que morreu em 2010. Ele e Gaga eram muito próximos.

Aqui uma parte da letra:

"Eu serei seu primeiro e último beijo
Porque, baby, eu nasci para ser dele
Eu fui feita para amá-lo
A moda de seu amor (eu te amo)".

Vídeo: Reprodução.

Um comentário: