Com uma coleção sóbria, inspirada nas formas dos anos 30, o estilista traz um desfile onde as peça estavam elegantes e sociais. Os Homens usaram os clássicos blazers e calças em risca de giz, com um diferencial de brilho e estampas em alguns looks. A cartela de cores ficou por conta do cinza, branco e preto. A novidade foram os tão aguardados looks femininos que o Mario Queiroz soube adaptar muito bem, com ternos mais justos e calças de corte reto, trazendo um ar masculino para o visual feminino.
Foto: Ze Takahashi/ Agencia Fotosite
COLCCI
O desfile da Colcci foi um dos mais aguardados, trazendo inspiração no estilo Navy e referência nos anos 70, teve muita listra, branco e jeans. As calças estavam com as barras mais curtas. Blazers tinham todo um diferencial, mais slim e com as mangas arregaçadas dando um ar despojado. Dessa vez a coleção me surpreendeu e fez desejar cada look!
Foto: Ze Takahashi/ Agencia Fotosite
Foto: Ze Takahashi/ Agencia Fotosite
ELLUS
Com a cara do verão a marca trouxe looks em tons claros como o amarelo, cáqui e nude, resultando em um visual mais clean, atenção para os acessórios como cinto cor laranja, além de estampas tropicais que foram o destaque da alfaiataria masculina. Nos pés, os chinelos completavam o visual e a calças matinham as barras dobradas, passando a sensação de casualidade. Um ar moderno e vintage marcou essa coleção.
Foto: Ze Takahashi/ Agencia Fotosite
LINO VILLAVENTURA
Lembrando muito a última coleção de Inverno, o estilista trouxe looks clássicos, como coletes, blazers que muito se assemelhavam aos góticos dos anos 80 e os homens da época vitoriana. As roupas tinham tecidos leves, em cores escuras, muito preto e o branco. Destaque para acessórios como o suspensório e os colares que os modelos usavam. Atenção aos detalhes na textura de calças e coletes, que davam um ar futurista, meio matrix. Villaventura traz um homem refinado, clássico e sofisticado.
Foto: Ze Takahashi/ Agencia Fotosite
Nenhum comentário:
Postar um comentário