sábado, 23 de outubro de 2010

Coletes



E o colete masculino se tornou ícone fashion do novo século. Acessório indispensável no armário, quase sempre caí bem na roupa.



Difíceis de encontrar, geralmente caros, essas peças vintages ganharam muito destaque nos dias de hoje.



Mas o problema é como usá-las? Qual o melhor tecido para um colete?










Para homens os melhores coletes
são feitos com brim, ou tecidos similares.
Roupas escuras com coletes claros dão um ar mais divertido, roupas de tons escuros com coletes pretos,
por exemplo, dão um ar mais sério e elegante.


O tamanho do colete alterna de pessoa para pessoa.
Eu sempre fui um dos que procurava coletes por aí, loja em loja, mas nunca achava um que fizesse meu estilo ou que eu gostasse, então comecei a desenhar os meus próprios.


















Preto ou cinza, bem no estilo vintage. É o estilo de colete utilizado por dentro de paletós. Esse é o tipo que eu gosto.
Uso com calça ou short, geralmente de tênis ou chinelo
para dar um ar descontraído.



Calças skinnys ficam ótimas com eles.
E você pode abrir o útilmo botão
do colete e usar com um cinto de fivela um pouco maior.



Usado da maneira correta,
os coletes podem deixar seu visual ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário