domingo, 17 de outubro de 2010

Streetwear - Moda nas Ruas

"A gente procura na rua o que não encontra em casa ..."

Bem esse ditado é desculpa de muitos homens para inúmeras coisas, mas em moda também
serve, pois é na rua também que encontramos referências de estilo e tendências...
Muitos designers, consultores de moda tomam como inspiração o que as pessoas saem usando
nas ruas no dia a dia. Os diferentes estilos que chamam a atenção.

O que dá pra notar bastante ultimamente é o uso do xadrez, que realmente se tornou uma tendência muito forte....eu particularmente adoro...meu guarda roupa é repleto.
Então não se preocupem em abusar do xadrez, só não façam um look todo xadrez rsrs
usem com uma calça jeans que sempre dá certo ou com uma calça preta.
E se falando em calças...

As calças skinny(minha paixão) se consagraram na moda, eu uso sempre.
Elas dão bem geralmente com tênis, e às vezes um sapato social(depende do evento).
Noto também o uso de óculos ray ban wayfarer, aviador (clássico ou coloridos).
Chapéu coco ou boína dependendo de como é usado fica ótimo.


O uso de camisas com cores mais leves como roxo claro ou até mesmo azul ou fortes
como laranja ou vermelho no verão dão um ar elegante.
Shorts no joelho voltaram com tudo nessa estação,
ultimamente tenho usado bastante para ir a faculdade.
Eu tinha um certo preconceito com shorts, mas está se tornando um vício usá-los.
Uso junto com um all star branco meio velho que eu tenho.

E o clássico all star...que se reinventou criando este ano um modelo vans sem cadarço.
Que como não sou bobo já comprei e garanti o meu hehe.

Olhem no guarda-roupa de vocês porque às vezes uma roupa que achamos que estava esquecida, com uma nova combinação, trás vida nova.
Dêem uma olhada nas fotos e criem um look durante a semana, depois comentem como foi.

Fica a dica.













Nenhum comentário:

Postar um comentário