sábado, 16 de outubro de 2010

Olá

Bem, eu sou novo aqui...ultimamente tenho me interessado muito em moda, estou cursando a faculdade de design de moda, pois planejo criar capas e apresentações de alta costura, modelagem e projetos. Gosto de conhecer novos sites e revistas, comentários são sempre bem vindos. Dentre outras coisas tbm vou mostrar alguns trabalhos e desenhos, além claro de falar sobre tendências, estilo e passar dicas.
Estou pensando em postar fotos no futuro, mas por enquanto estou apenas começando.


Bem como meu blog sugere pelo template(decadence avec elegance) pretendo mostrar a elegância e a decadência dos momentos, dos estilos, das atitudes. Porque tudo na vida precisa de um equilíbrio, precisa de um peso proporcional, a comida precisa de tempero para dar aquele gostinho a mais. O yin precisa do yang...etc...
anyway...como dizem alguns: - às vezes é preciso descer do salto.


Ser chic, fashion e elegante também é ser de carne e osso, ser humano, se arriscar e às vezes cometer erros. Mas principalmente saber dar a volta por cima, porque esse é o grande diferencial, a sua própria atitude, pois apesar de vc estar abatido, caído ou humilhado não há nada melhor do que se reerguer, ajeitar o hair e pôr um wayfarer.


Yours Truly, Fj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário