segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Alexander Mcqueen Fall Winter 2011

Oi gente, demorei um pouco desde a última postagem, mas as aulas começaram e pra completar estou me mudando. Porém, pra compensar trago aqui imagens do desfile masculino de Alexander Mcqueen Fall Winter 2011.

Após a morte repentina de Alexander Mcqueen, a marca recebe na direção criativa a ex-assistente do próprio, Sarah Burton, que conhece a fundo a visão e é fiel a obra do estilista. Este ano a marca não deixou a desejar e trouxe um desfile magnífico e neo-clássico.

Buscando inspiração no militarismo, na realeza e na guarda real britânica, a marca apresentou casacos, trench coat, coletes, acessórios como caps e coturnos. As cores principais da coleção foram: o vermelho, o preto, o branco e o azul (minhas preferidas), sobrepostas em alguns momentos, pelo cinza dos palitós, cujo quais alguns apresentavam fendas nos ombros(achei legal a inovação), e o dourado em casacos dando um toque mais imperial, destaque para o blazer militar preto imperial que eu acho incrível.

A marca Mcqueen tem uma genialidade de inovar sempre com elegãncia e um ar de nobreza que me impressiona.







Blazer militar estilo Imperial





































































































































































INSPIRAÇÃO: GUARDA REAL















Pra completar como eu sempre faço, posto um vídeo que se adequa ao estilo do desfile ou editorial, porque música e moda combinam perfeitamente. E num clima de realeza e nobreza vos passo essa versão de Every Breath You Take que eu adoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário