sábado, 15 de janeiro de 2011

Camisa Jeans

Hoje, dando uma olhada no meu armário e em peças que eu não usava mais, porém que voltaram com tudo para as tendências mundias, observei peças esquecidas há um certo tempo, a camisa jeans por exemplo, uma peça clássica, com uma pegada anos 80, mas que eu havia ignorado no closet, e lógico que já estou trazendo de volta para meu stylist. Uma dica para todos, nunca, nunca eu repito, joguem certas peças fora, porque a moda está sempre inventando, reinventando e algo sempre acaba voltando.

No caso da camisa jeans que é atualmente uma tendência para o guarda-roupa masculino, quanto mais velha melhor, tanto pode ser usada no dia-a-dia, como também em uma saída para barzinho ou balada. Fica ótima com calças ou bermudas.








Camisa Jeans Clara:
quanto maior for a aparência de envelhecida melhor, fica ótima combinada com cores caqui ou branca, já com uma peça mais social, como sapato e calça preta, deixa o visual mais chic e elegante para a noite. Se for usar com tênis, fica mais interessante se for um tênis estilo Vans ou All Star.

Camisa Jeans Escura:
ótima para uma saída à noite, combinar com uma calça preta vai favorecer bastante o ar estiloso e sério. Usar com sapato fica muito social, com tênis ou sapatilha deixa o visual mais sport, leve, descontraído.






Há quem goste de usar camisas jeans presas com cintos, deixando o look mais certinho, ou soltas proporcionando um visual mais casual. Se você gostou, quer, e no momento tá meio broken, essas camisas são facilmente encontradas em lojas de departamento à preços acessíveis, ou melhor, em brechós, que pra mim comprado em brechó tem um quê de glam e vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário