segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tendência

Olá leitores, espero que tenham gostado do novo design do blog, é bem mais diferente do qual tinha antes. Estou tentando me reinventar nessas férias da faculdade, gostei mais desse visu clean e minimalista.

Bem... são 5 da manhã, eu estava aqui vendo uns desenhos dos anos 80(X-men), sessão nostalgia. Depois me deparo na net com um editorial da Revista GQ sobre tendências em 2011, muitos apostam no que vai ser IN neste novo ano. E como eu já abordei antes, o lance está na naturalidade, ser leve e despojado, mais dia a dia.

Tem presença garantida a bermuda, calças com as bocas dobradas, o tênis ou sapatilha sem meia, cinto e camisa jeans.A sobreposição de looks, como blazer e bermuda, cores como a do palitó caqui com tênis vermelho, azul com caqui, além de óculos com uma pegada vintage e wayfarer.

Mais novidades no fashion world masculino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário