quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VERMELHO

Essa semana pensando no que postar, me veio a mente uma ótima idéia, porque não falar sobre o vermelho? Minha cor favorita e indispensável no guarda-roupa masculino, vermelho é sangue, vida, é desejo, fúria, é atrante e sedutor. Claro que se você vai usar uma blusa vermelha seja mais simples na calça e nos acessórios, como cinto e relógio, se não o look pode ficar muito over.

E no que usar? ....pode ser em camisas, t-shirts, calças, coletes, as melhores cores pra sobrepor o vermelho são: preto, azul e branco. Fica ótimo com jeans azul, de lavagem escura ou clara, para os pés, combine com sapatos ou tênis, preto ,marrom , branco ou até vermelho mesmo.

Se você tá pensando em sair no final de semana pra alguma festa ou balada, seja mais atrevido no visual e vista vermelho, o mundo precisa de contraste!


































2 comentários:

  1. Lindos looks! Vermelho é foda mesmo! Estou com uma polo vermelhaça hj, coincidentemente!
    blog arrasando.
    já percebeu q eu adoro né?

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho!! É uma cor que sempre me caí bem hehe.
    Valeu pelo elogio ao blog :D
    Obrigado por gostar e comentar sempre!

    abraço!

    ResponderExcluir